Depois de algumas especulações sobre a presença de Nicolas Cage na próxima produção live-action da Marvel com a Sony Pictures. O ator irá estrelar Noir, uma série produzida pelo Amazon MGM Studios focado na variante do Homem-Aranha vista recentemente na franquia Aranhaverso.

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, ele empresta sua voz para o super-herói do início do século 20. Assim que o projeto do Prime Video foi anunciado, diversas pessoas começaram a pedir ao streaming para que Cage reprisasse o papel, mas dessa vez aparecendo em tela.

Na manhã de hoje, 14, enfim, a plataforma confirmou a escalação do ator para a série. “A história de um investigador particular envelhecido e sem sorte na Nova York dos anos 1930, que é forçado a lidar com sua vida passada como o único super-herói da cidade”, relata a publicação do serviço de streaming nas redes sociais. “NOIR, estrelado por Nicolas Cage, está chegando ao MGM+ e Prime Video.”

Oren Uziel (Cidade Perdida) e Steve Lightfoot (Justiceiro) serão os showrunners, enquanto Phil Lord e Christopher Miller, de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, serão os produtores ao lado de Amy Pascal.

“Expandir o universo Marvel com Noir é uma oportunidade única e especial e estamos honrados em trazer esta série aos nossos clientes globais do Prime Video”, disse Vernon Sanders, da Amazon MGM Studios. “O extremamente talentoso Nicolas Cage é a escolha ideal para nosso novo super-herói e a talentosa equipe de produção com Phil Lord, Christopher Miller, Amy Pascal e a incrível equipe da Sony estão dedicadas a expandir esta franquia da maneira mais autêntica.”

A primeira aparição do Homem-Aranha Noir aconteceu em 2009, quando a Marvel publicou uma minissérie do universo noir da editora. Essa versão do herói vive em Nova York durante a Grande Depressão. Ele é mordido por uma aranha escondida dentro de um artefato misterioso e, assim, ganha visões de uma deusa aranha que lhe concede poderes.

Compartilhar com:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *